Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Vídeo de Materiais Montessori acessíveis

 

Quem procura materiais Montessori, muitas vezes procura, como eu, os mais baratos possível. Os cofretts são uma forma mais barata e acessível de aceder a muitos destes materiais.
Achei este vídeo interessante para ver como são e a sua qualidade.


Aqui, já falei do de Gramática e inclusive incluí a tradução desse material. Também aprecio as letras de lixa para a escola (infelizmente estão com as cores contrárias às que uso aqui em casa, mas na escola isso não é um problema). 

Entretanto, temos também o das bandeiras do mundo e definitivamente acho que são excelentes soluções para ensino doméstico.

Compra-se tudo pela amazon.es, mas também se encontram alguns na Wook!

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário