Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Receitas simples e atividades na cozinha 🥣🍦🍨🍧🥧🍰🥚🍳

 Entretanto, continuamos a apostar muito em Vida Prática (até porque é, definitivamente, o que eles mais gostam de fazer em casa). 





O biscoito mais velho já podia fazer sozinho e autonomamente estas receitas, não fosse pelo excesso de vezes que as faria e não daria escoamento!!! Hahaha!!! A mana agora ajuda, pelo que tentamos não fazer mais do que 2 por semana, no máximo. Sou grata às pessoas do grupo Montessori Portugal que partilharam comigo algumas receitas simples para este efeito. Gostaria ter incluído todas, mas não há tempo para tudo :) 
Entretanto, escrevi também o algarismo para associação à mão, antes das colheres, para ajudar à associação.

Divirtam-se na cozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário