Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Retomando...


Penso muitas vezes se devo ou não retomar este blog.

Hoje é um desses dias.

Tanta coisa se passa na nossa casa Montessori que nem sempre sei o que escrever. No entanto, e desde o último post, os meus conhecimentos sobre Maria Montessori e o seu método aumentaram bastante, tanto pela experiência de o praticar com D., quer pelos cursos e formações que tenho feito, e também livros lido.

O Curso para Assistentes Montessori 3-6 anos organizado pela Associação Montessori Portuguesa com a AMI foi sem dúvida o que me deu mais segurança e confiança para continuar por aqui, juntando ao mesmo a minha formação ao longo de 15 anos de formações anuais no 1o Ciclo.

Então, penso que podemos retomar!

Vamos andando e vendo :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário