Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

sábado, 27 de junho de 2020

Um jogo que trabalha a linguagem e a atenção - Double + imprimíveis Estações do Ano


Um jogo muito divertido!

Não vou fazer-vos perder tempo com explicações: o melhor é ver este vídeo explicativo neste fantástico blog "Aprendiendo Matemáticas" (e quando puderem espreitem-no, é absolutamente espetacular!):


Mas quem não quiser comprar o jogo, esta mãe fantástica do Blog "Un de Plus" (que me foi apresentado pela Sylvia Sousa do blog Mindful Montessori) fez versões relacionadas com as Estações do Ano que estão uma delícia!!

Começo pelo verão, já que acabamos de entrar nele! 






Trabalha a linguagem nos mais pequenos, mas também se pode usar para o jogo de sons, o I Spy montessoriano, ou o Vejo, vejo - versão portuguesa. Há várias formas de o jogar, uma dela podem ver aqui: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1712973345512272&id=560718560737762
Aliás, toda a página do Ciils está muito boa!
Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário