Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Busy Box Animais do Frio de Mindful Montessori + extensão para o 3.º ano

A nossa querida Sylvia Sousa, criadora da Busy Box com atividades Montessori e formadora Montessori em Portugal, criou esta de Animais do Frio e nós adoramos!!!

Os meus filhotes já estão acostumados à Busy Box, e adoram as suas atividades. E desta vez a Sylvia acrescentou uns textos deliciosos sobres animais do frio. Então, toca a adaptar esta box para a sala de aula.

Então, fiquem aqui com as fichas de trabalho de grupo que criei para estes primeiros dias de aulas! 

Extensão BusyBox Animais do Frio - 3.º ano

Para adquirirem a Busy Box, só precisam aceder a https://busybox-montessori.jumpseller.com/

Boas atividades!❄️❄️❄️🐻‍❄️🐻‍❄️🐻‍❄️🏔️🏔️🏔️













Sem comentários:

Enviar um comentário