Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a Ana, mãe de 2 pequenos, professora e exploradora do Método Montessori em casa e na escola. Sê bem-vind@ ao meu blog ❤️

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Preparar o jantar


O pai fez anos e decidimos fazer um petisco para comer lá fora :)


Um ciclo: a água de lavar os alimentos pode regar as plantas! :)



Facas - o meu filho usa, sempre sob vigilância, a faca de legumes em baixo desde os 3. A de serra, em cima, começou a usar por volta dos 3,5. De voltar a referir que tal só acontece sob vigilância. No entanto, ele já a manuseia perfeitamente em alimentos moles.


Outro ciclo: as cascas dos legumes vão para o compostor (hei-de por aqui a foto ;) )


E por fim, a mesa, colocada por ele! <3 <3 <3 :) O papá adorou a surpresa :)



Sem comentários:

Enviar um comentário